Como Fazer Desenhos Fáceis Bonitos

A arte de riscar é considerada como um dom orgânico de varias pessoas, que, aparentemente, já nascem sabendo riscar com facilidade. Apesar disso, outras pessoas acabam por se simpatizar com esse talento investem em cursos patrimônio para conseguir fazer desenhos com qualidade.

A boa notícia para você que quer aprender a riscar fazer desenhos bonitos, seja para reunir, para dar alguém ou para utilizar como avatar nas redes sociais, é que isso é sim provável.

Como fazer desenhos fáceis bonitos

É lógico que as pessoas que já nasceram com uma facilidade para traçar acabam aprendendo mas rápido tendo resultados quase que imediatos, porém com algo de persistência paciência é provável aprender a fazer desenhos tão bonitos quanto os dos profissionais.

Deseja aprender como? Veja agora várias dicas de como fazer desenhos fáceis bonitos com mas facilidade, começando pelos itens necessários:

1. Escolha o que deseja traçar

O primeiro passo para conseguir fazer um bom esboço é selecionar o que você quer riscar, por ex, animais, paisagens, pessoas, objetos, ou o que quiser. Para quem está iniciando, é essencial estrear pelo mas simples.

Não adianta desejar iniciar já com desenhos bastante elaborados, porque de certa forma você deve terminar se frustrando com o resultado e desistindo. Escolha desenhos mais fácil, com poucos pormenores; eles são mas fáceis para fazer.

2. Escolha um bom lápis

Você também deve descobrir que existem lápis diferentes para qualquer classe de escorço. Os lápis escolares, por ex, são melhores para desenhos mas claros, com sombras. Conquanto, se você quer um escorço com traços mas escuros marcados, deve optar pelas opções de lápis B, como o 2B ou 6B.

Nestes casos, quanto maior o número, mas grosso mas escuro é o grafito. Para ter continuamente mas exatitude, mantenha o seu lápis muito indigitado.

3. Escolha o papel correto

É isso mesmo! Na hora de riscar, até o papel faz a diferença para se ter um bom resultado. Quanto mais ligeiro mais suave for o aprimoramento da folha, mais belo a sua estampa vai permanecer. O papel gênero de “Bristol Board” ainda é considerado o melhor.

Agora que você já sabe do que precisa para fazer uma boa estampa, veja as nossas dicas de como estrear desenhando e ter desenhos bonitos de qualidade, saiba mais também no site Design Criativo, tem bastante dicas lá.

Como fazer desenhos bonitos

  • a) Se atente a qualquer pormenor – De antemão de debutar o seu esboço, preste atenção a todos e cada um dos pormenores da imagem que você quer riscar. É fundamental ter uma “colinha” constantemente por perto, seja em versão impressa ou na tela do computador. Quanto mais você olhar, mais atenção vai precisar, mais facilidade terá na hora de fazer seu esboço.
  • b) Faça um esboço – Após examinar observar muito a imagem, comece a estampa fazendo um bom esboço. Isso almeja expor que você deve começar com linhas fracas muito finas, que podem ser feitas por intermédio de traços rápidos leves com o lápis. Nessa primeira lição, quanto mas finas as linhas, melhor. Esse esboço serve como um rascunho, desta forma, uma teoria de como vai ficar o seu desenho. Caso perceba que não está como quer, poderá extinguir com facilidade.
  • c) Não tenha pressa – Afinal, a última indicação é não ter pressa. Faça refaça quantas vezes for necessário só reforce os traços estiver completamente alegre. pronto! Agora é só praticar!

Como utilizar os desenhos como avatar nas redes sociais

Uma vez que você criou o seu estampa belo individual, você deve utilizar o celular para tirar uma fotografia do esboço utilizar este como seu avatar nas redes sociais, ou logo, se aproveitar do desenho, deve digitalizar a imagem para o seu computador logo utiliza-la nas redes sociais, ou pode utilizar os desenhos realistas prontos do Caricaturbo Premium, que oferecer milhares esboços de avatares pronto só fazer pequenas  modificações que ficam maravilhosos .

Apesar disso, você deve traçar de forma direta no computador, tablet ou celular, dependendo do nível de prática que você tenha com os aplicativos de estampa (além de ser capaz utilizar os apps mas práticos, como o Doodle Rosto).

O essencial é você utilizar a imaginação a originalidade, se divertir bastante durante todo o processo de geração dos desenhos! ?

Compartilhe:

Isso pode lhe interessar.

Danças de Salão – Tipos de Dança

Arte Negócios – Transforme o sua Arte em Grana

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.