Curso de pintura Hidrográfica

O curso online WTP em Hidrodipping é a qualificação profissional ideal para qualquer pessoa que deseje aprender uma profissão lucrativa e em crescimento.

WTP, também conhecido como hydro dipping, é a transferência de imagens impressos, geralmente aplicados a um filme plástico, sobre uma superfície tridimensional. Quase todos os objetos podem ser personalizados desta forma.

Este curso é abrangente e está dividido em 4 módulos e bônus. Estes módulos são os passos básicos para qualquer pessoa que queira criar uma imagem quase perfeita.

Este curso permite que você faça personalizações inovadoras em quase todos os tipos de objetos: coberturas de tanques e motocicletas, bicicletas, capacetes, espelhos, quadros de bicicletas, coberturas e controles de videogames, equipamentos de música e muito mais.

O que você aprenderá neste curso de Pintura Hidrográfica da WTP?

O autor do curso é Vitor Silva, que trabalha como técnico industrial na indústria de informática e eletrônica desde 2005 e está envolvido com pintura hidrográfica há vários anos.

Vitor Silva, o especialista responsável pelo curso.

Com base em sua experiência, ele decidiu criar um currículo que segue o programa para adultos e mostra que é possível aprender sua arte com um pequeno investimento que leva ao sucesso.

O curso online de pintura hidrográfica da WTP é composto por 04 módulos. Descubra o que você pode aprender com eles:

Módulo 0 – O que você precisa?

Este é um módulo introdutório no qual os estudantes aprendem tudo o que precisam para começar. Os estudantes têm que se familiarizar com os equipamentos utilizados e a lista de materiais.

No Módulo 0, os alunos aprendem:

– Onde comercializar?

– Onde comprar.

– Onde comprar?

– E todas as noções básicas para começar.

Onde encontrar, onde comprar e por onde começar?

A preparação das peças é a etapa mais importante da pintura e da escultura. Neste módulo os alunos aprenderão:

– Lixamento e limpeza (técnicas, tipos de lixas, etc.),

– Aplicação de primers (spray e pistola) e adesivos.

Módulo 2 – Pintura

No Módulo 2, os alunos aprendem tudo sobre pintura e técnicas para acrescentar cor e vida às salas e equipamentos.

Os alunos aprenderão:

– Técnicas e ajustes (spray, pistola, pressão, revestimentos, etc.).

Módulo 3 – Drenagem Hidrodrenagem ou WPT

Esta é a parte mais aguardada do curso online de Hydrodipping : os alunos aprendem o básico da aplicação de fita adesiva em um componente. O famoso VDP dip.

Aqui os alunos aprenderão como alinhar os componentes.

Discutiremos isso no módulo 3:

– Passo a passo para uma imersão perfeita sem desperdício de material.

– Técnicas e montagens (spray, pistola, prensa, etc.).

Seção 4 – Destruídos

Esta é uma parte importante do seu trabalho. É aqui que você adquire gloss, qualidade e longevidade.

Nesta fase, os alunos aprenderão

– Técnicas e equipamentos de aplicação (spray, pistola, impressão, estratificação, material catalisador, etc.).

Módulo Especial – Pintura por Spray

Neste módulo, os alunos aprenderão como aplicar tinta spray de aquarela em quase todos os objetos sem o uso de kits de tinta.

Exemplos de projetos e aplicações de WTP Waterpaint.

Isto permite que os estudantes realizem seu primeiro projeto profissional e transformem sua ferramenta em arte.

O curso também oferece vários bônus e ajuda pessoal através do canal Whatsapp. Quando os alunos “clicam”, eles têm a oportunidade de fazer perguntas e receber conselhos imediatos do instrutor do curso.

O curso completo de pintura hidrográfica online VDP lhe dá direito a um certificado. O certificado é válido e reconhecido nacionalmente.

Garantia

O curso é garantido por 7 dias. Se você não estiver satisfeito com o conteúdo do curso, poderá solicitar e obter seu dinheiro de volta sem formalidades desnecessárias.

Como faço para me inscrever online no Curso de Pintura Hidrográfica da WTP?

Você pode se inscrever para o Hydro Dipping curso completo de Pintor Hidrográfico WTP on-line e receber seu certificado diretamente do site oficial do curso.

Ainda há vagas disponíveis no curso, mas as vagas são limitadas. Portanto, garanta seu lugar rapidamente e inscreva-se para o curso.

Siga as instruções passo a passo abaixo para completar o processo de registro:

1. Acesse o portal oficial do curso. Você pode ver todas as informações, tarefas, vídeos, conteúdo e todos os detalhes do curso.

2. clique no botão “Quero me tornar membro agora”.

O sistema irá redirecioná-lo para a seção “Investir”. Nesta seção você pode ver o preço do curso, métodos de pagamento e outros detalhes importantes. 4.

Clique no botão “Trade now”. 5.

5. role pela página até encontrar o formulário de pagamento. Digite seu nome, endereço de e-mail e detalhes de pagamento. 6.

Verifique se todos os detalhes estão corretos e clique no botão “Trade Now”.

Uma vez confirmado seu pagamento, você receberá um e-mail com instruções completas sobre como se inscrever no Curso Online de Pintura Hidrográfica WTP.

O mercado de trabalho para o curso de Pintura Hidrográfica da WTP.

O mercado para profissionais de pintura hidrográfica treinados pela WTP é bastante grande. Este serviço é utilizado por pessoas de todas as idades e para todos os fins.

Como uma das principais técnicas deste trabalho é a transferência de impressões em superfícies tridimensionais, quase qualquer objeto pode ser personalizado.

Por exemplo, um especialista pode oferecer seus serviços para a personalização de refrigeradores, motocicletas, rodas de automóveis, bicicletas, jogos de vídeo, dispositivos eletrônicos e muitos outros objetos.

Este curso profissional é particularmente adequado para aqueles que desejam iniciar um negócio. O curso é abrangente e o professor fornece assistência imediata aos alunos.

Para mais detalhes e informações sobre o curso online completo e o certificado VDP em pintura hidrográfica, visite o site oficial.

veja. Como Abrir uma Academia de Artes

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.